Não conhecido declarações factuais Cerca de Leonardo Martins de Almeida

antonio marcelino de souza disse: 5 por setembro do 2013 às 10:26 PM Comentário:óptima noite dr: o penes arde bem chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele possui um lugar Ainda mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta Muito mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito do aumentar a qualidade isso.

Na pele perto da cabeça fica esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, este talvez possa ser isso ?

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele fica meio cuvo de modo a baixo oque devo realizar?

Gostaria por bater uma papo mais kbeça Derivado do isso contigo, estou preocupado e nao esta ajudando ficar Assim sendo! Me ajude. quero saber se pode ser candidiase e se ela chega ao ponto por descamar e liberar um liquido sobre a vermelhidao? Abraco

Ja fiz ultrassonografia dos ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der um aexplicaçao?

ADQUIRA O RELATÓRIO Relatório de elevada capacidade e fácil entendimento, utilizando informações atualizadas, que economiza muitas horas do pesquisa.

Rio por Janeiro Polícia apreende joias e automóvel em condomínio por luxo em operação contra agiotagem

por um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, possui um pouco na parte por cima e Muito mais 1 pouco na parte de baixo do prepucio e manter-se cosando bastante o de que será isso? Qual seria este procedimento prara retira-las?

E o nódulo é duro.O caroço começou a uns quatro dias,o que têm a oportunidade de ser?Precisa Pesquisar um urologista utilizando urgência,ou É possibilitado a esperar uns tempo par olhar se o caroço some.

vi que criou Ainda mais umas e as vezes Teimavive doido a grande, tambem pelo canto das escamas é natural roxo. queria que o senhor mim exclarecesse.

o spozo ele possui 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

O namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha de agua possui 1 liquido transparente, nãeste incomoda de forma alguma contudo tenho medo qual possa estourar em a relaçãeste, sera qual possui alguam coisa haver usando o fato por de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Já tomei 5 caixas. Sou assustado pois meu pênis não produz mais a secreção e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está tais como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Vou procurar o medico experimente este site tal somana pois ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…O que têm a oportunidade de ser?Muitio grato desde já….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *